Condomínios horizontais com a qualidade Protenge

Tendo como foco a qualidade de vida das pessoas, a Protenge, presente em várias cidades brasileiras, tem sido uma importante agente transformadora nessas cidades. Sempre com a preocupação de proporcionar ambientes que resgatam a liberdade ao ar livre, os espaços amplos, repletos de verde e com uma estrutura fantástica de lazer, onde família pode passear e tirar férias todos os dias do ano e a qualquer hora. Por isso, os condomínios horizontais da empresa seguem um alto padrão e um conceito inovador e diferenciado. 

Residence & Resort 

 

Porto Bello (Presidente Prudente)

Você já ouviu falar em Residence & Resort? Este conceito implantado nos condomínios horizontais da Protenge significa trazer para dentro dos empreendimentos itens de lazer que encontramos nos melhores resorts de férias, proporcionando mais qualidade de vida ao dia a dia dos moradores. 

Consiste em implantar, em um único local, as residências agregando conceitos que possibilitem a melhoria da qualidade de vida de seus moradores e visitantes, através da sensação de liberdade (proporcionada pela amplitude deste espaço, sem perder a característica de ser aconchegante), das opções de esporte e lazer (piscinas, academias, quadras, saunas), do resgate do contato com a natureza (matas, lago, jardim dos sentidos, boulevard), alicerçados em um ingrediente fundamental: segurança 24 horas. 

Itens como Spa, complexo de piscinas com aquaplay, fitness center, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campos de golf, espaços gourmets tematizados, pista de caminhada entre outros, fazem parte deste inovador conceito. 

Este conceito proporciona também liberdade para as crianças praticarem atividades/esportes e principalmente se relacionarem (brincarem) com outras crianças, deixando-as mais felizes. 

Porto Seguro (Presidente Prudente)

E é para inovar sempre que a empresa tem um núcleo de desenvolvimento de mercado onde desenvolve novos produtos para atender aos desejos e as necessidades dos consumidores com proposta de convívio social e segurança.

Copyright © 2019. Protenge Urbanismo Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por