Imóvel. Uma maneira segura e lucrativa de construir patrimônio e ter um excelente retorno.

Quando o assunto é investimento, a primeira preocupação é sempre a segurança. Muitas vezes em busca de um melhor rendimento, acabamos arriscando o patrimônio conquistado durante toda uma vida de trabalho em aplicações que não temos tanto conhecimento e nem a certeza de que vão trazer o retorno esperado.
Não adianta inventar, já está comprovado há muito tempo, imóvel é um investimento seguro e que traz retorno constante. Mesmo que durante alguns períodos o mercado esteja desaquecido, seu patrimônio está preservado e a médio e longo prazo vai se valorizar. Pode reparar: geralmente quem tem um grande patrimônio, tem parte dele investido em imóveis.
Um dos principais motivos é justamente a segurança. Todos nós precisamos de um lugar para morar. Todas as atividades da nossa vida envolvem um imóvel. Por isso, mesmo durante as crises, sempre vai existir demanda por imóveis.
Além disso, imóveis são imunes a quebras de banco, congelamentos de poupança por parte do governo e mudanças de regras do mercado. Todos estes fatores confirmam a segurança do investimento, ainda mais em um país como o nosso que atravessou inúmeros momentos de instabilidade financeira.


Mas antes é fundamental saber escolher em que imóvel investir. Fatores como a localização e infraestrutura disponíveis, em geral, são os mais importantes e devem ser os primeiros a serem observados. Loteamentos e terrenos em condomínios fechados, por exemplo, costumam ser uma excelente opção por justamente aliar estes dois fatores. No entanto, é preciso conhecer a idoneidade da construtora, seu histórico de realizações e a qualidade do seu trabalho.
A Protenge tem vários loteamentos e condomínios fechados em seu portifólio que, antes de tudo, atestam sua constante preocupação para que a localização seja sempre privilegiada e possuam completa infraestrutura, garantindo a valorização e o retorno certos, seja o terreno escolhido para construir e morar ou para investir.

Copyright © 2019. Protenge Urbanismo Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por