Protenge também é Engenharia

Engenharia é sinônimo de desenvolvimento. Estando presente em diversos setores, a sua valorização vem aumentando nos últimos anos. As contribuições da Engenharia para o desenvolvimento da humanidade são enormes e é difícil imaginar como seria a vida sem esta área que tem por função a busca e concretização de soluções para os variados problemas atualmente encontrados no meio urbano, visando à melhora da qualidade de vida dos seus habitantes, em uma busca por novos desenhos e padrões que transformem as cidades em locais melhores para se viver. 

Bourbon Premium (Dourados)

Com sede em Londrina, a Protenge atua na área de infraestrutura e oferece a seus clientes serviços de engenharia para obras de diversos portes e para diversos segmentos. 

Conta com um departamento apto a desenvolver projetos como pavimentação asfáltica, terraplanagem, saneamento básico e restauração e conservação de rodovias. Planejamento e gestão de projetos em cidades com diferentes estruturas, conhecimentos acerca de geografia e topologia, sistemas hidráulicos, questões ambientais, entre outros. 

Bourbon Parc (Presidente Prudente) 

A Protenge conta com uma equipe experiente nestes tipos de projetos, e vem atendendo com excelência tanto o setor público como o privado, levando para todo o país uma experiência de mais de 35 anos no mercado.

Com a visão de atuar com total eficiência em todos os segmentos em que está presente, executando obras, cumprindo prazos e seguindo rigorosamente normas técnicas e programas de qualidade, sobre estes alicerces é que foi construído o sólido conceito que a Protenge tem junto ao mercado e é o que faz de suas obras sinônimos de qualidade. 

A motivação permanente da empresa é atender cada cliente de forma individual, com responsabilidade e empenho em estar cada vez mais sintonizado com a sua necessidade.

Porto Seguro (Dourados)

 

Copyright © 2019. Protenge Urbanismo Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por