Mercados em condomínios: Praticidade para seu dia a dia

Você já pensou em ter um mercado dentro do condomínio em que você mora? Essa praticidade já é realidade em diversas cidades e nasceu com a proposta de facilitar o dia a dia dos moradores.

As lojas não necessitam de caixas, operadores e funcionários presentes no local. Mas isso não significa que a experiência de compra se torne mais difícil, principalmente para pessoas mais velhas ou com alguma necessidade especial. Pelo contrário, a tecnologia empregada nas unidades destes mercados foi pensada para facilitar a inclusão e a acessibilidade de todos os moradores.

Nos condomínios horizontais, os mercados podem ser instalados na forma de container. Assim, toda a infraestrutura necessária para acomodar prateleiras e geladeiras já está pronta. O container também facilita o acesso dos moradores ao mercado, já que pode ficar localizado na portaria ou em qualquer outro espaço que os moradores julguem adequado.

É possível encontrar os mais variados itens, inclusive de grandes marcas: produtos de higiene e limpeza, salgadinhos, comidas congeladas, pães, produtos para churrasco e até bebidas alcoólicas.

Para levar o máximo de conforto aos moradores é possível acompanhar os itens mais vendidos, sendo possível saber quais produtos têm mais saída, e assim, programar melhor a reposição dos itens e incluir mais opções no mix de ofertas.

No caso das bebidas alcoólicas disponíveis, como vinhos, whisky, vodcas e cervejas, os pais não precisam se preocupar. Para ter acesso a essa geladeira específica, é preciso comprovar ser maior de idade por meio de um cadastro prévio no app.

Além de não precisar enfrentar trânsito para chegar ao mercado e fila na hora de pagar, os mercados de condomínio possibilitam uma experiência de compra personalizada. Os condôminos têm acesso à loja 24 horas por dia, 7 dias por semana, com a possibilidade de comprar antes pelo aplicativo e apenas retirar os produtos no local, ou ir até a unidade, escolher o produto desejado e pagar ali mesmo, sem complicações. 

A proposta de ter um mercado dentro do condomínio e poder ter acesso a diversos produtos sem precisar sair de casa já está nos planos da Protenge para os próximos lançamentos.

Copyright © 2019. Protenge Urbanismo Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por