Construindo qualidade de vida

A escolha de um novo endereço é um passo muito importante na vida da maioria das pessoas. O lugar onde moramos influencia diretamente na nossa qualidade de vida. A casa é o local onde encontramos descanso, aconchego e é uma fonte para recarregar as energias.
A moradia está diretamente ligada com a sensação de bem-estar, de segurança, conforto e tranquilidade.
Pensando nisso, a Protenge tem se especializado em projetos de loteamentos abertos e condomínios horizontais que trazem em cada detalhe elementos que transformam o dia a dia dos moradores.
Os loteamentos abertos oferecem uma completa infraestrutura e local com espaço para caminhar, realizar atividades ao ar livre, ou simplesmente relaxar. O convívio das crianças desde cedo em contato com a natureza proporciona uma grande experiência em sua formação. A mobilidade, segurança e acessibilidade costumam fazer parte desses empreendimentos, que buscam estar sempre próximo de comércios, mercados, escolas, farmácias e transportes públicos. A maior parte das pessoas, principalmente as que possuem filhos, sonham em morar em um lugar tranquilo, silencioso, confortável, com boa localização e de fácil acesso para tudo que precisar. Esses quesitos têm sido cada vez mais cruciais entre os brasileiros no momento de escolher onde morar.


Já os condomínios horizontais representam novos tempos para os bairros em que estão localizados, ajudando no processo de urbanização e oferecendo aos seus moradores além de segurança, elementos que até então só eram encontrados em clubes ou hotéis e, que agora, podem ser desfrutados ao chegar em casa como: complexo de piscinas, academia de ginásticas, espaços gourmets, espaço pet, spa e muito mais. Além dos diferentes espaços sociais essas construções contam com vias asfaltadas e bem sinalizadas, além de sistema de segurança e fiação subterrânea que mantém a estética preservada.
Mas afinal o que é morar bem para você? Seja qual for o seu sonho temos um empreendimento que cabe perfeitamente no seu estilo de vida.

Copyright © 2019. Protenge Urbanismo Ltda. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por