Nossa equipe, nossa base

Certamente uma sede bem localizada e bem estruturada, equipamentos modernos e bons produtos, são elementos de destaque para um portfólio de uma empresa bem-sucedida. Mas algo ainda faz toda a diferença entre as que se destacam no mercado: os recursos humano s. Em tempos em que a rotatividade nas empresas é alta, em especial pela inquietude desta nova geração, a Protenge tem orgulho em ter em sua equipe, colaboradores com mais de 20 anos de casa em cargos administrativos e também de execução, como o Carlos Alberto, encarregado das obras dos loteamentos. Na sua visão uma das mudanças mais significativas foi a evolução do maquinário nos canteiros, o que agiliza e qualifica o processo, otimizando o tempo e com isso a entrega do projeto. Ele avalia como um dos pontos fortes do seu local de trabalho o companheirismo entre os seus colegas e relembra com alegria o clima de amizade entre os colaboradores. A lição que gostaria de deixar para a nova geração é que não se deve acomodar na profissão, pois é necessário mostrar o interesse no que faz para se manter ativo.
Angela Evangelista do Amaral ingressou na Protenge em 1999 exercendo o cargo de compradora, depois passou para auxiliar de departamento financeiro e atualmente é encarregada financeira. Para ela o mercado mudou bastante, a empresa seguiu por um nicho de mercado com empreendimentos próprios, trazendo muito crescimento e aprimoramento. Angela relata sentir orgulho de fazer parte da mesma empresa por 22 anos, algo raro nos dias atuais. “Em relação à nova geração, eu vejo, como uma troca de experiência e inovação. Todos podem somar e agregar conhecimento. Minha opinião é a de que o trabalho em equipe é fundamental para a realização de qualquer que seja a atividade” finaliza a colaboradora.
Para a Protenge também é um orgulho ter pessoas há tantos anos em nossa empresa, afinal uma história de sucesso se constrói com grandes parcerias e a mais importante é a humana.

 

Copyright © 2019. Protege Empreendimentos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por